A Lojas Lebes, varejista com 160 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, adquiriu a plataforma Klassmatt para fazer a governança de dados mestres.

Com a nossa solução de governança, a empresa irá garantir que os novos itens sejam sejam incluídos da maneira correta, além da manutenção e atualização serem feitas por especialistas. Desta forma, a varejista vai garantir uma base de dados mais qualificados e estruturados.

“Acreditamos que grandes projetos são realizados com o apoio de importantes parceiros. Por isso, sempre buscamos empresas experientes, que se destacam nas suas áreas de atuação e que, acima de tudo, respeitam e valorizam a cultura das organizações.”, comentou Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes.

Esse é o segundo projeto da Lojas Lebes conosco. Em julho de 2020, a varejista realizou o Go Live SAP, resultado de um grande movimento de transformação digital, que se deu início com a implantação do sistema S4/Hana da SAP.

Sendo assim, para garantir a qualidade dos dados que foram carregados no novo sistema, nós realizamos todo o processo de padronização e saneamento dos dados, o que contribuiu para que a virada do SAP fosse bem sucedida. 

“A decisão de agregar ao projeto um parceiro como a Klassmatt-Integra acelerou o processo de tratamento dos dados, para que somente os higienizados e corretos fossem importados para o S4Hana Retail. Agora, a partir da implementação deste novo projeto que se inicia, garantimos também que os novos dados terão qualidade e um SLA que nos assegure a agilidade que o varejo precisa.”, declarou Luís Gustavo Masiero, diretor de TI e Inovação da Lebes.

Se você também quer transformar os cadastros da sua empresa, entre em contato com a gente!

Confira o case na mídia: Portal ERP e Baguete