Mesmo com a 2a onda da pandemia impactando os negócios no país, no 1o trimestre a empresa cresceu 41,7% em comparação com o mesmo período em 2020. Nos últimos 24 meses já acumula crescimento de 224%. A receita recorrente representou 74% da receita total e a taxa de renovação de contratos neste 1o trimestre foi de 100%

No período foram adicionadas a carteira grandes empresas como CTG BRASIL, MINA TUCANO, INTELBRAS, M DIAS BRANCO, SUPERVIA, GTM, AMYRIS, ARYZTA, UMICORE, MINERAÇÃO CARAÍBA e SISTEMA FIEP entre outras.

O movimento de transformação digital nas empresas ganhou ainda mais força durante a pandemia, e neste cenário a qualidade dos dados é fundamental. Na esteira deste movimento, a demanda pelos nossos produtos e serviços só aumenta. Estamos neste mercado a 22 anos e hoje somos a maior empresa do setor”, afirma o CEO Carlos Py à frente da empresa desde 2018

Sobre os motivos que levam ao protagonismo da Klassmatt-Integra neste mercado, Py entende que “nos destacamos quando as empresas buscam qualidade, SLA agressivo, e foco no cliente. Também temos expertise em expansão para plantas fora do Brasil e desenvolvimento de uma Base de Dados centralizada e global. Nossos clientes são nossos maiores vendedores”.

As novas ofertas, software Klassfor para gestão de fornecedores e a techfin para atuação no mercado de Supply Chain Finance, continuam em desenvolvimento e operacionalização.

O novo Klassfor segue em construção, com previsão de disponibilização para alguns clientes selecionados ao final do 3o trimestre. A oferta de serviços financeiros, em parceria com a Nexxera, já possui tratativas com algumas empresas para ativação. Acreditamos muito nestas 2 iniciativas, mas não iremos parar por aí. Outras parcerias estão em gestação para anúncio em breve”, completa Py.

A Integra conta com 22 anos de experiência no mercado de Saneamento e Governança de dados (Cadastros de Materiais, Serviços e Clientes), atende clientes em 32 países e é líder no segmento de gestão de Dados Mestres na América do Sul.

Confira detalhes na mídia: Portal ERP e Baguete