Mesmo em um ano atípico, seguimos em crescimento acelerado. Sob liderança do CEO Carlos Py, em 02 anos nosso crescimento já atinge 248%. 

No período foram adicionadas a carteira de clientes grandes empresas, como PETROBRAS, BRADESCO, IOCHPE MAXION, INTERCEMENT, AES, LUNDIN MINING, ECO RODOVIAS, PORTO SUDESTE, BAYER, SJC BIOENERGIA, CAMPACK, COCAL, MANSERV, entre outras.

“Apesar do ano atípico, atingimos nossa meta de crescimento, o planejamento foi devidamente ajustado para superar as circunstâncias. Foram 92 novos contratos e mais 56 empresas que passaram a usar de forma recorrente a plataforma Klassmatt e os serviços da Integra. Já temos 50.000 usuários no Klassmatt em nossa nuvem. Estamos felizes, mas não vamos parar por aqui.”, afirma nosso CEO Carlos Py.

A mudança nas estratégias de marketing e comercial no começo da pandemia e a mudança na forma de implantação de novos projetos tiveram papel fundamental para que os resultados fossem atingidos.

“Começamos o ano com 06 feiras e eventos contratados. Com o cancelamento de todos, o reforço nas estratégias digitais, geração de conteúdos e LIVES, supriram a perda ne geração de leads que teríamos”, destaca Alexsandro Brubacher, nosso diretor comercial & marketing.

Já o nosso diretor de operações, Sérgio Werner, destaca que “a impossibilidade de envio de gerentes de projeto para implantação dos novos clientes, trouxe o desafio de reinventar nossa atividade. Conseguimos ativar 100% dos projetos de forma remota, sem perder a qualidade, preservando a saúde dos nossos colaboradores e clientes. É uma experiência que veio para ficar”.  

Para 2021 projetamos continuar crescendo no “business as usual” e também com duas novas frentes: Plataforma para gestão de fornecedores e clientes (Klassmatt Fornecedores/Clientes) e no “braço fintech”, que anunciamos no final de 2020.

Segundo Py, “Nossos clientes faturam mais de R$ 1,6 trilhões/ano e possuem dezenas de milhares de fornecedores. Vamos ajudar as empresas com nossa expertise para trazer governança e padronização ao cadastro de fornecedores. Além disto, em parceria com a Nexxera e usando o Klassmatt como hub de conexão, aproximaremos as instituições financeiras das operações de “supply chain” dos nossos clientes, provendo informações que permitirão aos fornecedores acesso a crédito com taxas diferenciadas.”.

Confira a notícia na mídia: Portal ERP e Baguete